Agitação na medida dentro e fora da praia. No canto direito ficam os surfistas, no meio o clima e mais festivo com bares e restaurantes e a esquerda próximo ao rio reina a tranquilidade. Boa estrutura gastronômica e comercial com shopping e diversas lojas. Vida noturna animada com bares com música ao vivo.

Vizinha das praias de Barra do Una e Praia Preta, encontra-se a movimentada praia das areias cantantes, de onde vem o nome indígena Juquehy. Marcada pela agitação dentro e fora da praia, Juquehy fica na costa sul de São Sebastião e é muito frequentada por surfistas, jovens e famílias, sendo uma praia que une diversão e conforto em um só lugar.

O bairro conta com uma grande estrutura gastronômica e comercial na charmosa avenida paralela à praia. Com aproximadamente quatro quilômetros de extensão, areia branca e águas transparentes, é considerada uma das mais belas praias da região.

A larga faixa de areia chama a atenção dos visitantes que gostam de praticar esportes, como o frescobol, futevôlei, corrida e caminhada. Para quem gosta também de curtir a vida noturna, Juquehy é referência.

Há diversos restaurantes e bares com música ao vivo repletos de muita animação e opções para se divertir com a galera. O acesso à praia é pela Rodovia Rio Santos, na altura do km 176.

Fonte: Portal de Turismo de São Sebastião

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *