Digamos que a parte de fazer malas é a mais chata, sempre bate uma preguiça, não é mesmo? Então separamos 5 dicas para você nunca mais sofrer ao arrumar a mala nas próximas viagens!
.
1. Monte os looks
Separe as roupas de acordo com a ocasião, planeje um roteiro e escolha uma peça para cada dia. De preferencia, guarde os looks em um saquinho individual, pois assim facilita na hora de identificar e pegar na mala, sem fazer bagunça.
.
2. Dê preferência a cores neutras e tecidos que não amassem
Isso facilita caso não tenha ferro de passar roupas no local e otimiza tempo. As peças neutras são coringas, como calça jeans que combina com tudo, assim não precisa levar muitas opções e ocupar menos espaço na mala.
.
3. Otimize espaço
Sabe qual o melhor lugar para guardar suas meias? Dentro dos sapatos!
Cintos? Que tal colocá-los abertos nas paredes da mala?
.
4. Leve apenas os produtos de higiene/beleza necessários
Não tem necessidade de levar 400ml de shampoo se você só vai passar uns dias fora. Invista em kits que hoje em dia estão à venda em qualquer farmácia. Outra dica é comprar coisas em miniatura.
.
5. Deixe sempre espaço sobrando na mala
Parece difícil, mas é preciso pensar na volta. Sempre tem aquela lembrancinha que levamos pra alguém, ou então alguma oferta imperdível em uma loja. Então nunca viagem com a mala no limite.

✅ Faça a sua reserva agora mesmo! Entre em contato conosco:

📱12 98190-1662
📞 12 3892-3603
📞 12 3892-2763
✉ pousadagaroupas@hotmail.com
💻 www.pousadagaroupas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *